fbpx

O Espírito do Nahuel Huapi

"Una viagem de inspiração"

Com hospedagem em Bariloche, Isla Victoria e Villa la Angostura, «O Espírito do Nahuel Huapi» é uma viagem de exploração e descoberta que levará a fascinantes cantos exóticos e pouco frequentados, com a intenção de surpreende-lo.

¡A dimensão da natureza!

A experiência

O Parque Nacional Nahuel Huapi é um imenso museu de ciências naturais ativo e dinâmico, que contem maravilhas de valor universal. Com muitos lugares remotos, a sua geografia estimula a nossa curiosidade, desencadeando aquela vontade de explorar, conhecer e ir para mais.

E Bariloche é a porta de entrada para ingressar nesse território fantástico e mergulhar naquela Patagônia cheia de mística, magnetismo e experiências surpreendentes.

Uma viagem privada e exclusiva de 10 dias percorrendo o Lago Nahuel Huapi, começando em Bariloche, passando pela Isla Victoria e culminando em Villa la Angostura. Explore as maravilhas dos Brazos Machete, Rincón e Última Esperanza, e descubra a essência e a hospitalidade patagônica.

Roteiro sugerido

Dia 1 - Olá Bariloche

Chegada ao aeroporto de Bariloche e traslado até o hotel. Não há refeições inclusas.

Dia 2 - Rota da Cerveja Artesanal

Após o café da manhã, faremos um passeio para conhecer a Rota da Cerveja Artesanal. Há alguns anos, Bariloche vem se consolidando como a Meca da América do Sul para os apaixonados por cerveja artesanal. E assim, tanto o emblemático Circuito Chico quanto a charmosa cidadezinha de Colonia Suiza tornaram-se a marca registrada da Rota da Cerveja Artesanal única desta cidade. Faremos um passeio pela floresta, contemplando lagos e paisagens, e tornando tudo ainda mais especial com degustações de IPAs, Lagers e Porters, e desfrutando de trutas, veado defumado e salame de javali. O dia termina com um almoço na tradicional Cervecería Patagonia. Refeições incluídas: café da manhã, almoço.

Dia 3 - Rafting no coração dos Andes.

O dia de hoje será dedicado para conhecer atrativos turísticos muito pouco frequentados pelo turismo tradicional. Chegue à fronteira com o Chile navegando pelas melhores corredeiras através de estreitos desfiladeiros cercados por uma vegetação exuberante. Ao chegar à fronteira com o Chile concluímos a navegação e seguimos em direção à Estância de John para saborear um delicioso churrasco patagônico. É necessário um condicionamento físico médio e saber nadar. Refeições incluídas: café da manhã, almoço.

Dia 4 - Navege pelo Lago Nahuel Huapi até Ilha Victoria

Passar uns días na Ilha Victoria, no coração do emblemático Parque Nacional Nahuel Huapi, é uma experiência única. Navegação, trilhas, história e natureza se fusionam para providenciar uma estadía especial pelo ícone da Patagônia Argentina. É aqui que mora o verdadeiro Espírito do Nahuel Huapi. Após cerca de 30 minutos de navegação, chegamos à Bahía Anchorena para desembarcar e fazer o check in na exclusiva Hostería Isla Victoria – 3 noites com serviço all inclusive. Inclui: Café da manhã, almoço e jantar; passeios de bicicleta, caiaque e a pé.

Dias 5 e 6 - Mountain bike, caiaque ou trekking na Ilha Victoria

A exclusividade e conforto da Hostería Isla Victoria permite viver uma experiencia de exploração e descoberta que inclui todas as refeições e atividades guiadas. Os guias baqueanos programam as explorações dia a dia, seja a pé por inúmeras trilhas, de bicicleta ou de caiaque pela Baía Anchorena. Cada um deles permite visitar todos os cantos da ilha, conhecer a sua história e desfrutar das melhores vistas.

Dia 7 - Navege pelo Lago Nahuel Huapi até Villa la Angostura

Após do café da manhã nos despedimos da Ilha Victoria para continuar a nossa expedição navegando pelo Lago Nahuel Huapi, em direção a Villa la Angostura. Além desses destinos turísticos de prestígio, Villa la Angostura também tem seus cantos mais escondidos e menos acessíveis ao público em geral. Os mais bonitos, exclusivos e pouco percorridos estão no interior da suas baías e penínsulas onde só chegam barcos menores. Após navegar entre 45 e 60 minutos, desembarcamos no alojamento escolhido. Dedicamos o resto do dia para desfrutar das instalações do hotel.

Dia 8 - Nahuel Huapi Sunset

Nahuel Huapi Sunset é un passeio onde você vai desfrutar do momento sublime do crepúsculo, quando a paz domina a cena, invadindo a sua alma e o seu corpo relaxado é cativado. O lago ao seu redor oferece maravilhas sensuais estimulando sua sensibilidade. No final da navegação, e enquanto o apetite estimula o espírito gourmet, o momento convida a saborear um tentador repertório de pratos requintados no terraço do Akol Lounge Bar. Inclui: Transporte privado, navegação e jantar no Akol Lounge Bar, sem bebidas.

Dia 9 - Expedição ao Lago Gallardo

Depois de um fantástico traslado pelo lago, esta expedição propõe-nos desfrutar das delícias de um trilho mágico e cativante, seguindo o Rio Machete por uma zona de floresta húmida, saturada de líquenes babados e cinzentos, e atapetada de frágeis fetos. Assim chegamos a uma praia pequena no incrível Lago Gallardo, onde a oportunidade nos convida a descansar, aproveitar o silêncio e fazer nosso piquenique. A trilha é de topografía ondulada mas muito acessível, com subidas e descidas suaves, ao longo de 10 km i/v. Acesso e retorno somente pelo lago. Inclui: Transporte privado, navegação, guia e piquenique.

Dia 10 - Adeus Patagônia

Após o café da manhã, realize eu checkout e traslado até o aeroporto. Refeições incluídas: café da manhã.

Hotelaria

Bariloche - El Casco Art Hotel

Localizado às margens do Lago Nahuel Huapi, a apenas 15 minutos da cidade de San Carlos de Bariloche e do centro de esqui Cerro Catedral, El Casco Art Hotel se integra à paisagem com sua elegante arquitetura, design e sofisticada tranquilidade.

Bariloche - Llao Llao Resort, Golf & Spa

Llao Llao Resort, Golf-Spa é o hotel mais exclusivo da Patagônia Argentina. O hotel oferece Estúdios e Suítes com vistas incríveis de lagos, florestas e montanhas. Uma magnífica piscina interior/exterior, golfe de 18 buracos, um Spa surpreendente e atividades para adultos e crianças, são alguns dos serviços disponíveis no Resort.

Bariloche - Hotel Tunquelén

Às margens do Lago Nahuel Huapi e a apenas 24 quilômetros da cidade de Bariloche, rodeada por uma floresta centenária de coihues e ciprestes, encontra-se a sóbria e original arquitetura patagônica de Tunquelén.

Ilha Victoria - Hostería Isla Victoria

Desde 1937, a Hostería Isla Victoria domina a entrada da Baía Anchorena do topo de uma rocha. Estrategicamente localizada na Zona Central da Ilha Vitória, o principal ponto forte da Hostería reside na fascinante possibilidade de explorar o interior e os contornos da ilha, a partir das suas magníficas instalações.

experiencia-correntoso

Villa la Angostura - Hotel Correntoso

Membro do seleto grupo de Small Luxury Hotels of the World, o Hotel Correntoso hoje pode ser exibido como um autêntico patrimônio da Patagônia. Desta forma, o Hotel tornou-se uma referência icônica para atividades na natureza, devido à sua posição privilegiada no Lago Nahuel Huapi e no Rio Correntoso.

hoteles-en-villa-la-angostura

Villa la Angostura - Hostería La Escondida

A Hostería La Escondida está localizada em uma das paisagens mais cativantes de Villa la Angostura. Sua arquitetura moderna se desenvolve às margens do Lago Nahuel Huapi. Com quase 100 metros de praia própria e mais de um hectare de jardins, oferece um refúgio único na Patagônia.

Orçamento

Com mais de 35 anos de experiência, a Sur Fantastico trabalha como consultora de viagens na Patagônia. Portanto, o roteiro sugerido, «O Espírito do Nahuel Huapi», é apenas uma amostra para motivar sua inspiração com uma ampla gama de alternativas à sua disposição. Assim, ele pode ser modificado tanto no período de estadia como nos conteúdos, seguindo a sua vontade e critério, em consulta com Sur Fantásico. Portanto, para ajustar os valores às necessidades específicas, preferimos oferecer um orçamento personalizado para cada caso particular.

Com muitos lugares remotos para visitar, “O Espírito do Nahuel Huapi” irá estimular a sua curiosidade, despertando a vontade de explorar, conhecer e ir em busca de mais.

“A vida é um curto período entre duas noites, e o mundo é tão emocionante que não estou disposto a perdê-lo”

¡Viajar faz bem!

Mantenete informado

© Sur Fantástico 2018 - Todos los derechos reservados